top of page

Resultados da busca

53843 resultados encontrados com uma busca vazia

  • Ônibus de graça: Herivelto Oliveira defende estudo sobre tarifa zero em Curitiba

    28/05/2021 Que tal você andar de ônibus sem precisar pagar passagem? O que parece "fake-news" ou milagre é possível, sim. Este é um modelo que já funciona em diversas cidades do mundo”. A afirmação é do jornalista e vereador Herivelto Oliveira, líder do Cidadania na Câmara Municipal de Curitiba (CMC). Herivelto lembra que o contrato com as empresas que operam o transporte coletivo da capital vence em 2025, fato que possibilita a abertura de um amplo debate sobre o tema. “Temos que aproveitar o momento para discutir com toda sociedade caminhos inovadores”, sugere. No caso de Curitiba, o sistema é regido por um contrato com diversas empresas e a formação do preço da passagem se dá a partir de uma vasta planilha de custos. Atualmente, o curitibano paga R$ 4,50 pela tarifa. A ideia de zerar este valor é do engenheiro Edilson Miranda. Ele tem uma carreira feita em empresas de ônibus e conhece o sistema, que custa em média 82 milhões de reais por mês. Atualmente o valor está em torno de 50 milhões por causa da pandemia. Miranda foi buscar a alternativa no cadastro de empregados da cidade, onde temos em torno de 900.000 trabalhadores, o que daria um custo mensal de R$ 90,00 (a divisão do custo do transporte pelo número de empregados). Pronto: o sistema estaria pago. Essa simulação pode apresentar valores ainda menores se considerarmos que o custo das empresas tende a baixar, já que não haverá mais o cobrador, sem falar em outros itens da planilha que devem ser revistos. Para empresas este valor é a metade do que é pago normalmente em vale-transporte. Ônibus de graça traria inúmeras vantagens: redução no número de veículos no trânsito, diminuição da poluição, aumento de oportunidades pra quem hoje não tem dinheiro para chegar ao centro ou a bairros movimentados, sem falar na economia que ganharia com mais gente circulando na cidade. Herivelto já esteve com Miranda na sede de URBS, onde a proposta foi apresentada ao presidente Ogeny Maia Neto. Ogeny entende que o calcanhar de aquiles do transporte coletivo é a falta de dinheiro para manter o sistema, o que seria resolvido com esta nova forma de pagar os custos. O problema é que para mudar as regras é preciso mudanças na lei federal. Por isso mesmo, o vereador já acionou a bancada federal do Cidadania: “Não é um caminho fácil, e sei que há muitos interesses pra que propostas assim não avancem. Mas o “NÃO” a gente já tem. Quem sabe, em pouco tempo a ideia não se populariza e todos passem a ter direito a ônibus de graça, assim como acontece hoje com a saúde e a educação.” Foto: Divulgação Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • UFC 264 Las Vegas: Michel Pereira enfrenta Niko Price em julho

    28/05/2021 Card do evento ainda tem confronto de Dustin Poirier vs. Conor McGregor e Gilbert Durinho vs. Stephen Thompson O lutador brasileiro Michel Pereira tem seu retorno ao octógono marcado. O "Paraense Voador" vai enfrentar o americano Niko Price no UFC 264, no próximo dia 10 de julho, em Las Vegas. O confronto no peso-meio-médio foi noticiado inicialmente pela agência de notícias "Ag. Fight" e confirmado oficialmente pela organização. Pereira, 27, venceu suas últimas duas lutas no UFC, incluindo uma finalização contra Zelim Imadaev que chamou a atenção e uma decisão unânime contra Khaos Williams. Conhecido por seus golpes inusitados e acrobacias no cage, o Paraense Voador traz um cartel de 25 vitórias, 11 derrotas e dois "No Contests" (lutas sem resultado). Niko Price, 31, vive fase de altos e baixos. Ele vem alternando vitórias e derrotas desde 2018 e teve um empate contra Donald Cerrone na luta mais recente, que acabou anulado porque Price testou positivo para uso de maconha - a Comissão Atlética de Nevada ainda pune o uso da substância. "The Hybrid" traz um cartel de 14 vitórias, quatro derrotas e dois "No Contests". O UFC 264 destaca a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Além de Pereira, outros dois brasileiros já estão escalados no evento: Gilbert Durinho, que enfrenta Stephen Thompson, e Jennifer maia, que encara Jessica Eye. Confira o card atualizado: UFC 264 Las Vegas (EUA) 10 de julho de 2021 CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Stephen Thompson Peso-galo: Sean O'Malley x Louis Smolka Peso-pesado: Greg Hardy x Tai Tuivasa Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares Peso-médio: Trevin Giles x Dricus du Plessis Peso-galo: Irene Aldana x Yana Kunitskaya Peso-médio: Alen Amedovski x Hu Yaozong Peso-meio-médio: Kevin Lee x Sean Brady Peso-meio-médio: Michel Pereira x Niko Price

  • Centro de Curitiba terá substituição de tubulação de água a partir de segunda (31)

    28/05/2021 Sanepar vai trocar cinco quilômetros de rede de ferro antiga A região dos bairros Centro, Rebouças, Batel, Água Verde tem obras de substituição de redes de distribuição de água a partir desta segunda-feira, dia 31. Serão trocados 5,2 quilômetros de rede de ferro antiga por tubulação de polietileno de alta densidade (PEAD) em nove quadras, entre a Avenida Sete de Setembro, a Avenida Silva Jardim, a Rua Cel. Dulcídio e a Rua Desembargador Westphalen. Os trabalhos, que devem ser concluídos em novembro, fazem parte do novo contrato do município com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). E atendem, ainda, às metas do Plano Municipal de Saneamento Básico, que preveem, também, a revitalização do sistema de abastecimento de água na Região Central, que tem tubulação de ferro fundida bastante antiga, de cerca de 25 anos. “Esse tipo de intervenção é vital para mantermos o nosso título de capital com o melhor saneamento básico do país, oferecendo cobertura de redes de água e esgoto de qualidade para a população”, avalia a secretária municipal do Meio Ambiente, Marilza Oliveira Dias. Para o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, a obra moderniza a estrutura de água e consolida a política de inovação da empresa. "São equipamentos mais modernos que garantem maior qualidade e eficiência ao sistema de abastecimento", diz. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Devolução de auxílio emergencial soma quase R$ 5 bilhões em 2021

    28/05/2021 Benefício pago indevidamente em 2020 tem de ser devolvido neste ano Os contribuintes que receberam indevidamente o auxílio emergencial no ano passado devolveram entre R$ 4,5 bilhões e R$ 4,7 bilhões de janeiro a abril deste ano, disse nesta quinta, dia 27, o novo secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt. Somente no mês passado, as devoluções somaram R$ 700 milhões. O secretário não forneceu mais detalhes, como as principais razões para a restituição do dinheiro aos cofres públicos. Informou apenas que a devolução está prevista na lei que criou o auxílio emergencial, aprovada pelo Congresso em março do ano passado, e consta como uma das obrigações da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2021. Segundo as regras da Receita Federal, quem recebeu alguma parcela do auxílio emergencial em 2020 e teve rendimento tributável acima de R$ 22.847,76 no ano passado precisa preencher a declaração e está obrigado a devolver o valor referente ao benefício à União. A exigência vale inclusive para dependentes do titular da declaração que tenham recebido o auxílio no ano passado. O auxílio emergencial não é considerado rendimento tributável. Dessa forma, para verificar se deve devolver os recursos, o contribuinte não precisa somar o auxílio e deve observar apenas os rendimentos tributáveis. Dessa forma, caso um beneficiário tenha recebido cinco parcelas de R$ 600 e quatro de R$ 300 de auxílio emergencial em 2020, num total de R$ 4,2 mil, não terá de devolver nada caso tenha recebido R$ 22 mil de rendimentos tributáveis no ano passado. Mesmo o rendimento total tendo somado R$ 26,2 mil. No entanto, caso o contribuinte tenha sido incluído mais tarde no programa e recebido apenas uma parcela de R$ 600 e quatro de R$ 300, num total de R$ 1,8 mil, e tenha ganhado R$ 23 mil em rendimentos tributáveis terá de ressarcir à União. O prazo para entrega das declarações do Imposto de Renda acaba nesta segunda-feira, dia 31. Ao longo do ano passado, o Ministério da Cidadania identificou pagamentos indevidos feitos a servidores públicos e militares. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Polícia cumpre mandados relacionados a morte de jovem no Tatuquara

    28/05/2021 Operação foi deflagrada nesta sexta-feira, dia 28, em Curitiba Na manhã desta sexta-feira, dia 28, a Polícia Civil do Paraná cumpriu quatro mandados de busca e apreensão relacionados a um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No dia 30 de janeiro, a jovem de 24 anos teve a casa invadida por dois suspeitos que atiraram diversas vezes. Os indivíduos também tentaram acertar o pai e a irmã da vítima, uma criança de 10 anos. No dia do crime, a Polícia Militar do Paraná já descartava latrocínio. A Polícia Civil cumpriu os mandados em vários bairros de Curitiba e ainda nesta sexta-feira deve dar mais detalhes da operação. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Blogueiro político Fábio Campana é internado com Covid-19

    28/05/2021 Campana está no Hospital Nossa Senhora das Graças O blogueiro e jornalista político Fábio Campana foi internado no dia 26 de maio com diagnóstico de Covid-19. Segundo o Blog do Tupan, ele encontra-se sob os cuidados da equipe médica do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba (PR). Campana passou por diversos jornais de Curitiba, foi secretário de Comunicação do ex-governador Roberto Requião nos anos 90 e como marqueteiro fez campanhas presidenciais até mesmo no Paraguai. Mais informações: https://blogdotupan.com.br/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Ponta Grossa: Idosos são encontrados mortos com sinais de violência dentro de casa

    28/05/2021 Residência foi encontrada com a porta aberta e teve um botijão de gás furtado Um casal de idosos foi encontrado morto com sinais de violência dentro de uma casa de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira, dia 28, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, o casal foi encontrado no bairro Ronda, com ferimentos de arma branca, como uma faca. As vítimas são um homem, de 83 anos, e uma mulher, de 78 anos. Um dos filhos do casal, que mora numa casa que fica nos fundos do mesmo terreno, chamou a polícia. O homem disse que a porta da residência estava aberta e um botijão de gás foi furtado. O filho das vítimas contou ainda que encontrou o casal caído em um quarto, sem vida. A polícia faz buscas por suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Paraná tem melhor quadrimestre na geração de empregos em 11 anos

    28/05/2021 Construção civil e comércio foram os que mais empregaram entre janeiro e abril de 2021 Com saldo positivo acumulado ao longo de todo o ano, o primeiro quadrimestre de 2021 foi o melhor na geração de empregos formais nos últimos 11 anos no Paraná. Entre janeiro e abril, foram abertos 87.804 novos postos de trabalho no Estado, uma diferença expressiva com relação ao mesmo período do ano passado, quando os números fecharam no negativo por causa do período mais restritivo da pandemia da Covid-19. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. Até então, o melhor resultado na geração de empregos com carteira assinada foi nos primeiros quatro meses de 2011, quando 69.519 vagas tinham sido criadas no Paraná. O Estado manteve os saldos positivos no quadrimestre nos anos seguintes, mas nunca tinha ultrapassado a marca de mais de 70 mil novos postos de trabalho. Além do ano passado, que teve saldo negativo de 22.424 vagas, apenas em 2015 houve mais demissões do que contratações no Paraná: entre janeiro e abril daquele ano, foram menos 5.994 vagas no Estado. A diferença deste ano com o recorde anterior na criação de empregos significou um aumento de 26,3%. O Estado foi o quarto no País que mais abriu postos de trabalho no período “É um resultado que devemos comemorar, porque mesmo ainda sentindo os impactos da pandemia na economia, que afetou diversos setores, o Paraná está em plena forma, com recorde na contratação de mão de obra”, afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Janeiro e fevereiro foram os dois melhores meses na história do Paraná na geração de empregos, e o Estado já tinha fechado o primeiro trimestre deste ano com o melhor resultado para o período desde o início da série histórica do Caged, em 2004. O saldo do quadrimestre foi alcançado com a soma das vagas abertas em janeiro (25.291), fevereiro (41.591), março (10.903) e abril (10.019). Setores Praticamente todos os setores da economia fecharam o quadrimestre com saldo positivo nas contratações, puxados pela indústria, que criou 27.991 vagas no acumulado do ano. Um dos segmentos mais afetados pela pandemia, o comércio teve uma boa recuperação e foi o segundo setor que mais empregou, com a abertura de 15.048 postos. Na sequência vêm construção civil (13.617), administração pública (8.962), agropecuária (3.901), transporte, armazenagem e correio (3.001), outras atividades de serviço (1.132), arte, cultura, esporte e recreação (22) e serviços domésticos (11). O único setor com saldo negativo foi o de alojamentos e alimentação, com menos 983 vagas. Foto: José Fernando Ogura/AEN Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Nike teria rompido com Neymar após acusação de assédio sexual por funcionária

    28/05/2021 O suposto caso de assédio sexual foi revelada pelo jornal norte-americano Wall Street Journal O atacante Neymar é alvo de uma acusação de suposto assédio sexual. Segundo reportagem desta quinta-feira, dia 27, do jornal norte-americano Wall Street Journal, a denúncia foi feita por uma funcionária da Nike e teria, inclusive, motivado o fim do vínculo entre o jogador e a empresa. A reportagem veiculou que a funcionária relatou a colegas que, em 2016, Neymar tentou forçá-la a fazer sexo oral em um hotel em Nova York, quando ela colaborava na parte de logística em evento com o jogador. Ela denunciou o suposto caso à empresa em 2018. Ao jornal, a conselheira geral da companhia de materiais esportivos, Hilary Krane, explicou que o contrato com Neymar foi encerrado porque ele não colaborou com as investigações. O periódico também entrou em contato com o porta-voz do atacante, que negou o caso. “Neymar Jr. se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados caso alguma reclamação seja apresentada, o que não aconteceu até agora”, declarou. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Flamengo e Vélez empatam em 0 a 0 na Libertadores

    28/05/2021 Rubro-negro carioca terminou líder do Grupo do torneio continental Flamengo e Vélez Sarsfield empataram sem gols na noite desta quinta-feira, dia 27, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores. Com esse resultado, o Mengo ficou na liderança do Grupo G com 12 pontos, dois a mais que os argentinos, que ficaram em segundo na chave. Logo aos três minutos o Flamengo deu a impressão que iria pressionar. Após saída errada da zaga argentina, Arrascaeta mandou a bola na trave do goleiro Hoyos. No rebote, De los Santos se antecipou a Gabigol e cedeu escanteio. Mas aos poucos o Flamengo foi perdendo meio-de-campo e viu os argentinos controlarem a posse de bola. Tanto que quase abriram o placar aos 14 minutos após cruzamento de Mancuello. De los Santos cabeceou e Janson completou para grande defesa de Diego Alves. Aos 28 minutos Mancuello deu um susto no arqueiro flamenguista em cobrança de escanteio, quase marcando um gol olímpico. O Flamengo deu sinal de vida aos 35 minutos. Após boa jogada de Isla, Gabigol disputou a bola com o goleiro, mas a zaga argentino afastou o perigo. Dois minutos depois Arrascaeta exigiu boa defesa de Hoyos. No rebote Gabigol mandou para fora, mas o artilheiro estava impedido. O Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando. Aos dois minutos Gustavo Henrique aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para fora. Já aos 11, Pedro arriscou de fora da área e fez a bola raspar a trave direita. A pressão continuou. Aos 21 minutos Gérson cruzou, Gustavo Henrique cabeceou e o goleiro do Vélez salvou na pequena área. Já aos 27 minutos o arqueiro salvou um chute de Éverton Ribeiro. Aos 40 minutos Hoyos voltou a atuar, dessa vez em chute de João Gomes. No úlimo lance do jogo Ortega foi expulso por jogo violento. Mas era tarde para o Flamengo aproveitar. Enquanto aguarda para conhecer seu próximo adversário nas otiavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia será no próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no Maracanã. Ficha técnica Flamengo 0 X 0 Vélez Sarsfield Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Quinta-feira, 27 de maio de 2021 Horário: 21h00 (horário de Brasília) Árbitro: Leodan Gonzalez (URU) Assistentes: Richrd Trinidada (URU) e Andres Nievas (URU) VAR: Jorge Larrionda (URU) Cartões amarelos: Gérson, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio (Flamengo) e Ortega e Cáseres (Vélez Sarsfield) Cartões vermelhos: Ortega (VéLez Sarsfield) FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Diego Ribas (Vitinho), Gerson (João Gomes) e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Hugo Moura), Gabigol e Pedro (Rodrigo Muniz) Técnico: Rogério Ceni VÉLEZ SARSFIELD: Hoyos, Guidara, Giannetti, De los Santos e Ortega; Cáseres, Mancuello (Poblete), Bouzat (Brizuela) e Almada (Tarragona); Janson (Centurión) e Lucero (Pellegrino) Técnico: Mauricio Pellegrino Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Bolsonaro vai ao STF para barrar medidas restritivas no Paraná

    28/05/2021 Outros dois estados são alvos da ação, Rio Grande do Norte e Pernambuco O presidente Jair Bolsonaro e o ministro André Mendonça (Advogado-Geral da União) ingressaram nesta quinta-feira, dia 27, com uma ação direta de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar medidas de lockdown e de toque de recolher no Paraná. Outros dois estados são alvos da ação, Rio Grande do Norte e Pernambuco. “O intuito da ação é garantir a coexistência de direitos e garantias fundamentais do cidadão, como as liberdades de ir e vir, os direitos ao trabalho e à subsistência, em conjunto com os direitos à vida e à saúde de todo cidadão, mediante a aplicação dos princípios constitucionais da legalidade, da proporcionalidade, da democracia e do Estado de Direito”, informou a AGU em nota. De acordo com a Advocacia-Geral da União, a ação não questiona decisões anteriores do STF, que reconheceram a competência dos entes subnacionais na adoção de medidas de enfrentamento da pandemia. “Porém, considera que algumas dessas medidas não se compatibilizam com preceitos constitucionais inafastáveis, como a necessidade de supervisão parlamentar, a impossibilidade de supressão de outros direitos fundamentais igualmente protegidos pela Constituição e a demonstração concreta e motivada de que tais medidas atendem ao princípio da proporcionalidade”, diz o comunicado divulgado na noite de quinta. Bolsonaro chegou a ameaçar baixar um decreto contra medidas restritivas de governadores e prefeitos e até sinalizar que poderia acionar o Exército para o cumprimento da determinação. A nova investida de Bolsonaro é resultado de uma recente conversa do mandatário com o presidente do STF, ministro Luiz Fux. Na ocasião, Bolsonaro sondou Fux se haveria margem para que a corte flexibilizasse o entendimento de que governadores e prefeitos têm autoridade para determinar políticas restritivas, como a interrupção de atividades econômicas. O magistrado, porém, deixou claro que não há chance de o tribunal reverter a própria decisão. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/ Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

  • Noël.doc mostra a trajetória e entrevistas sobre show cênico musical

    28/05/2021 Lançamento de documentário marca 15 anos do show cênico musical Noël Idealizado em 2006 pelo ator cantor e diretor Marcio Juliano, o show Noël percorreu 25 cidades brasileiras, passando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná, além da capital federal, Brasília. Foram mais de 70 apresentações atingindo um público aproximado de 30 mil espectadores. O espetáculo que tem registro seu registro em CD (2009), agora será o tema do documentário "Noël.doc" que traz entrevistas atuais e exclusivas, gravadas pelo zoom, com os seus criadores e colaboradores. Imagens de arquivos em fotografias e vídeos ilustram e ajudam a remontar a trajetória do trabalho. O material traz também um registro inédito da composição Filosofia, de Noel Rosa e André Filho, gravada especialmente para o documentário. O lançamento é neste domingo, 30 de maio, às 20 horas, com transmissão ao vivo, gratuita, no canal do Youtube: [https://www.youtube.com/channel/UCTxedeBeVf7I6gJYddkKlnA]. Quem não puder acompanhar a transmissão poderá ver depois, é só se inscrever no canal. A realização, da Cia Ilimitada, foi feita de forma remota e viabilizada pela Lei Aldir Blanc, criada em 2020 como auxílio emergencial aos trabalhadores da arte e da cultura no Brasil. Além dos relatos sobre a criação do trabalho e o envolvimento com ele ao longo desses anos, os artistas e técnicos também contam histórias inusitadas e falam sobre a influência de Noel Rosa na música brasileira e o caráter universal de sua obra. Por conta da pandemia os shows agendados no ano passado foram cancelados, a última apresentação foi em 2018, no Teatro Paiol, em Curitiba, mas, apesar da pausa, o trabalho permanece vivo. “Reunir esta equipe mais uma vez para realizar este projeto, através deste importante fomento à cultura que é a Lei Aldir Blanc, em um momento de total incerteza para diversos setores em nosso país, é motivo de contentamento”, conta Marcio Juliano. Além de Marcio Juliano, Noël conta com os músicos: Marcelo Torrone, Ale Age, Gabriel Schwartz e Sérgio Albach que também assina a direção musical. A direção cênica do show é do premiado diretor Marcio Abreu, da Companhia Brasileira de Teatro. O doc traz não só eles, mas também o registro de impressões da equipe técnica e de criação, bem como de algumas cantoras convidadas que sempre faziam participações especiais no trabalho como: Mônica Salmaso, Isabel Padovani, Uyara Torrente e Liane Guariente. “Realizar este registro é uma forma de homenagear a música brasileira, a nossa cultura. Neste momento é um resgate da nossa própria memória enquanto artista e cidadão brasileiro. Espero que este material possa despertar o interesse das novas gerações pela "Época de Ouro", período que vai de 1929 a 1945, tendo Noel Rosa como um dos seus mais importantes representantes”, destaca Marcio. Foto: Leandro Taques/Divulgação Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

bottom of page