top of page

Resultados da busca

53997 resultados encontrados com uma busca vazia

  • Resumo da novela Ti Ti Ti capítulo de quinta - 20/05/2021

    19/05/2021 Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes. Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim. Fonte: Resumo das Novelas

  • Resumo da novela Gênesis capítulo de quinta - 20/05/2021

    19/05/2021 Abraão recebe uma triste notícia dada por Naor. Adália é surpreendida por Naor. Ayla ameaça Ló. Naor briga com Massá. Em Sodoma, Ló recebe a visita dos anjos. Fonte: Resumo das Novelas

  • Resumo da novela Malhação Sonhos capítulo de quinta - 20/05/2021

    19/05/2021 Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende. Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a João para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol. Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca. Fonte: Resumo das Novelas

  • Resumo da novela Império capítulo de quinta - 20/05/2021

    19/05/2021 Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo. Fonte: Resumo das Novelas

  • Governo Federal vai ampliar a renda dos caminhoneiros

    18/05/2021 Entre as novidades está a criação do Documento de Transporte Eletrônico O Governo Federal lançou ontem o programa Gigantes do Asfalto, voltado ao setor de transporte de cargas, especialmente os caminhoneiros autônomos. Em evento no Palácio do Planalto, com a participação do presidente Jair Bolsonaro e de ministros, foram assinados dois decretos e duas medidas provisórias (MPs). Entre as novidades está a criação do Documento de Transporte Eletrônico (DTe), que digitaliza e unifica dezenas de documentos atualmente exigidos dos transportadores de carga. O governo também promoveu alterações legais para permitir a criação de um modelo de antecipação dos valores a receber pelo serviço de frete, para o caminhoneiro autônomo poder escolher a menor taxa de desconto. Segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, atualmente os caminhoneiros gastam uma média de seis horas durante as viagens apenas para lidar com a burocracia do setor.

  • Com tempo livre antes da Série B, Coxa reavalia elenco

    18/05/2021 Elenco pode passar por uma reformulação para a competição Após a eliminação no Campeonato Paranaense, o Coritiba tem dez dias livres para se preparar para a Série B do Brasileirão. Nesse período, a diretoria Alviverde também aproveita para reavaliar o elenco. Isso porque com o desligamento do diretor executivo José Carlos Brunoro, que foi responsável pela montagem do plantel, algumas peças não renderam e recebem muitas críticas até nas boas atuações da temporada. No total, foram 16 contratações, sendo cinco atacantes, seis meias, três zagueiros e dois laterais. Ainda não estrearam, o atacante William Alves e o zagueiro Henrique. “Nós fizemos 25 demissões e montamos um time do zero, com 16 contratações e essas contratações passaram a ter um viés profissional, para que a gente pude ter um time competitivo. Este time ainda está sendo formado, faz dois meses e meio que nós estamos a frente e todos vocês percebem que a cada semana há o anúncio de um jogador novo”, disse o presidente coxa-branca Renato Follador.

  • Athletico recebe o Melgar pela Copa Sul-Americana

    18/05/2021 Com a vitória, o Furacão depende só de si para avançar na competição O Athletico vai encarar o Melgar, do Peru, nesta quarta, dia 19, às 21h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a equipe do Furacão só a vitória interessa para o time assumir a liderança e passar a depender de si para garantir a classificação, já que apenas o líder de cada grupo avança para a próxima fase da competição. A conquista dos três pontos vale ainda para o Rubro-Negro atingir uma marca importante para a história do clube. O Athletico pode chegar a 50ª vitória em competições internacionais. Com a volta de Nikão, o técnico português António Oliveira vai poder escalar força máxima para esse confronto. Pelo lado do Melgar, a equipe também vem completa e tenta se recuperar na temporada, porque vem de três derrotas e figura na lanterna do campeonato peruano. Assim, o provável Rubro-Negro terá: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

  • Novos radares flagram as áreas de sombra

    18/05/2021 A nova tecnologia não tem necessidade de perfurar o pavimento Os equipamentos que integram a fiscalização eletrônica de velocidade em Curitiba e que vêm sendo instalados desde o mês de abril possuem tecnologia de ponta, chamada de não intrusiva. A tecnologia permite cobrir a totalidade da área definida para a fiscalização, sem as chamadas áreas de sombra. O modelo utilizado até então na cidade, instalado há mais de uma década, dava margem para que os motoristas não respeitassem a velocidade máxima permitida. “O equipamento que agora emite as ondas é o sensor Doppler, que cria uma área virtual de fiscalização dentro da qual são ajustados os laços virtuais, sem possibilidade de transitar acima da velocidade permitida sem ser detectado”, explica a superintendente de Trânsito, Rosangela Battistella.

  • Curitiba mantém bandeira laranja e reforça restrições

    18/05/2021 A Prefeitura manteve as restrições ao comércio nos domingos A Prefeitura de Curitiba publicou nesta terça-feira (18) o decreto estabelecendo novas regras para enfrentamento da covid-19 na capital, que se mantém na bandeira laranja. O documento entra em vigor nesta quarta-feira (19), com validade até 26. As medidas foram definidas pelo Comitê de Técnica e Ética Médica e reforçam o controle da covid-19. Aos sábados e domingos, por exemplo, será permitida apenas as modalidades de entrega drive-thru ou retirada para os serviços. Além disso, também há alteração no horário de funcionamento de algumas atividades não essenciais e ampliação de uma hora no toque de recolher, passando a ser das 21h às 5h (antes era das 22h às 5h). As medidas têm o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e conter a propagação do vírus, diminuindo assim o número de casos ativos na cidade e de pessoas com potencial de transmissão da doença.

  • Deputado defende comissão para analisar concessões

    18/05/2021 Romanelli quer que propostas da sociedade sejam ouvidas O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) defendeu na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná desta terça-feira (18) que o Governo do Paraná crie uma comissão de alto nível para rediscutir com o Governo Federal o programa de concessão de rodovias. “É necessário mudar a dinâmica da negociação com o Governo Federal”, entende. As demandas e as propostas do Estado, segundo o deputado, já estão sendo levantadas pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio que já fez 15 audiências públicas e vai realizar mais duas nesta semana, em Jacarezinho na quinta-feira (20) e em Maringá na sexta-feira (21). A Frente já sistematizou as propostas das regiões que podem nortear os trabalhos da comissão defendida por Romanelli. O parlamentar sustenta que é necessário fazer uma revisão completa do programa de exploração de rodovias, incluindo as propostas levantadas pelo setor produtivo, entidades e sociedade paranaense.

  • Em Brasília, Ratinho Jr. defende pedágio pela menor tarifa

    18/05/2021 Governador defendeu o modelo em reunião com ministro O governador Ratinho Junior defendeu nesta semana, em reuniões com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a necessidade da implementação de um modelo de pedágio que respeite o anseio da sociedade paranaense pela menor tarifa, sem outorga. O Ministério de Infraestrutura estudará as mudanças sugeridas pelo Paraná e apresentará um novo modelo. A ideia é que o novo projeto seja justo com o desejo dos paranaenses. A intenção, ressaltou o governador, é nortear a concessão dos 3.327 quilômetros de rodovias que cortam o Paraná em torno de duas diretrizes: maior número de obras e menor valor de tarifa cobrada do usuário. Os atuais contratos de pedágio terminam em novembro deste ano. “O governo federal deve fazer mudanças e apresentar uma nova proposta ao Paraná”, destacou Ratinho Junior.

bottom of page