top of page

Trave de futebol cai e mata criança de 3 anos em escola

  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

17/04/2026


Segundo o Corpo de Bombeiros, trave tombou sobre a menina após outras crianças se pendurarem no equipamento


Reprodução
Reprodução

Sofia Aparecida Iaciuk, de 3 anos, morreu após ser atingida por uma trave de futebol em uma escola particular de Prudentópolis, na região central do Paraná.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h20 de quinta-feira (16), durante uma atividade recreativa na quadra descoberta da escola. A trave tombou sobre a menina após outras crianças se pendurarem no equipamento, conforme as primeiras informações repassadas à corporação.

 

Os bombeiros explicaram que a trave atingiu a cabeça da vítima, que entrou em parada cardiorrespiratória. Socorristas passaram uma hora tentando reanimá-la, mas ela não resistiu.

 

A Polícia Científica fez uma perícia no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

 

Em nota, a escola Nosso Futuro lamentou a perda da aluna.

 

"Com os corações esmagados de dor nos despedimos da nossa linda aluna Sofia. Seguiremos em oração a Deus pelo consolo no coração de todos que perderam sua doce companhia. Você sempre será lembrada por nós! Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos que sofrem esta perda".

 

Também em nota, a Prefeitura de Prudentópolis disse que, dentro das atribuições do Município, as condições do colégio no momento da concessão do alvará eram plenamente regulares.

 

"O Município lamenta profundamente a perda precoce da menor Sofia em razão da fatalidade do acidente".


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page