Regional Osasco recebe Totem de Autoatendimento da Sanepar
- há 23 minutos
- 1 min de leitura
19/02/2026

Equipamento facilita a vida dos moradores com emissão de 2ª via, pagamentos, parcelamentos e outros serviços de forma rápida e sem filas
A população da região do Roça Grande agora conta com mais praticidade no atendimento dos serviços de água e saneamento na Regional Osasco. Já está disponível no local o Totem de Autoatendimento da Sanepar, que oferece diversos serviços de forma rápida e sem filas.
O equipamento funciona de maneira semelhante a um caixa eletrônico e disponibiliza cerca de 15 serviços essenciais. Entre eles estão: emissão de segunda via da conta, pagamento com cartão de crédito ou débito, parcelamento de débitos, atualização cadastral, solicitação da Tarifa Social, consulta do histórico de consumo e verificação de falta de água.
A iniciativa facilita o acesso da população aos serviços, evita deslocamentos e torna o atendimento mais ágil.
O totem está instalado na Regional Osasco, junto à Prefeitura Municipal, com atendimento em horário comercial. Para utilizá-lo, é necessário ter em mãos o número da matrícula do imóvel.
A Regional está localizada na Rua Santo Paschoal Franceschi, 248, em ponto de fácil acesso para moradores do Roça Grande, Jardim Santa Cândida e bairros vizinhos.
ServiçoRegional OsascoEndereço: Rua Santo Paschoal Franceschi, 248, – bairro Roça Grande.Mais informações: (41) 3621-1382
Foto: Prefeitura de Colombo







Comentários