Inscrições abertas para participação on-line no 14º Seminário Internacional de Educação
- há 7 minutos
- 1 min de leitura
06/07/2026

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Curitiba, realizará neste ano a 14ª edição do Seminário Internacional de Educação. Com o tema “Caminhos do letramento e da alfabetização: desenvolvimento, ensino e aprendizagem”, o evento será promovido entre os dias 20 e 22 de julho de 2026.
Os interessados em participar da ação via internet podem se inscrever até o dia 10 de julho. De acordo com a organização, o objetivo central é proporcionar um espaço de discussão sobre políticas educacionais e práticas pedagógicas, contribuindo para a formação docente e a melhoria do sistema de ensino.
Os certificados de participação no evento serão emitidos digitalmente para aqueles que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência. A iniciativa será realizada em formato híbrido, com atividades presenciais e transmissão simultânea, visando promover o intercâmbio entre pesquisadores e profissionais da educação.
Serviço
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no site:
Foto: Prefeitura de Pinhais







Comentários