top of page

Encontro reunirá representantes do paradesporto nacional

24/10/2020


O presidente do grupo apresentará aos clubes do Estado as possibilidades de acesso a recursos por meio do comitê



A Paraná Esporte promove na próxima na terça e quarta-feira (27 e 28) debates relacionados à política paradesportiva no Estado. Na terça, às 10 horas, acontece o Panorama do Paradesporto Paranaense, em que o superintendente do Esporte, Helio Wirbiski, e a equipe técnica do Governo do Estado apresentarão o cenário do paradesporto e as perspectivas para 2021, com a participação de Erinaldo Chagas, secretário nacional de Paradesporto.


Na quarta-feira ocorrerá o Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos. O presidente do grupo, João Batista Carvalho, apresentará aos clubes do Estado as possibilidades de acesso a recursos por meio do comitê.


Devido à pandemia do coronavírus, o número de participantes de forma presencial será limitado, com a confirmação pelo email paradesportopr@esporte.pr.gov.br. Para os demais interessados haverá transmissão ao vivo no canal oficial da Paraná Esporte no Youtube.


 Serviço:  Panorama do Paradesporto Paranaense Data: 27 de outubro Horário: 10h

Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos Data: 28 de outubro Horário: 10h Local: Paraná Esporte - Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 - Capão da Imbuia – Curitiba Confirmação de presença: paradesportopr@esporte.pr.gov.br Transmissão: http://www.youtube.com/paranáesporteoficial

Últimas Notícias

bottom of page