top of page

Deville Business Curitiba lança tarifa sem café da manhã

26/10/2020


A opção já foi implementada nos hotéis da Rede em Cuiabá e Porto Alegre


Hóspedes com reservas individuais agora terão uma alternativa mais acessível de tarifa no Hotel Deville Business Curitiba: a diária sem o café da manhã incluso. A opção já foi implementada nos hotéis da Rede em Cuiabá e Porto Alegre. A opção é interessante para o público que não tem o costume de aproveitar o café da manhã em sua totalidade ou que sai cedo e prefere fazer a refeição em outro local da cidade. Há ainda também os hóspedes que, mesmo com todos os protocolos de segurança, ainda não se sentem confortáveis para fazer a refeição no restaurante do hotel.

Segundo Cicero Vilela, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Deville, “é uma alternativa a mais para o cliente, que poderá escolher entre as opções do room service, ou mesmo tomar o café da manhã fora do hotel, recebendo o benefício da tarifa reduzida”, explica. Entretanto, se um hóspede comprar a tarifa sem café e decidir posteriormente tomar o café da manhã no hotel, o custo final será maior do que se tivesse feito no momento da reserva.

Vale lembrar que há uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe. Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies.

O HOTEL – Deville Business Curitiba

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Últimas Notícias

bottom of page