Deputado destaca parcerias na retomada da economia
- JORNALE
- 11 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
10/01/2021
Romanelli apontou as medidas aprovadas no Legislativo durante a pandemia

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou a importância das ações conjuntas e das parcerias do poder público - Assembleia Legislativa e Governo do Estado, por exemplo - com as entidades de classe e o setor produtivo para a retomada da economia no Paraná.
Romanelli afirma que, apesar da previsão de que 2021 será mais um ano de dificuldades de arrecadação e incertezas por conta da pandemia da covid-19, os deputados aprovaram o Orçamento do Estado, que prevê investimentos de R$ 10,8 bilhões em obras, programas e projetos.
“Amplamente debatido na Assembleia Legislativa, os deputados aprovaram o orçamento, garantindo os investimentos necessários para o Paraná voltar a crescer. Com isso, o parlamento estadual ajuda o Paraná, junto com setor produtivo, a acelerar o desempenho econômico positivo registrado no final do ano passado”, diz.
Comentarios