top of page

Cinco são presos por roubo de carga de R$ 500 mil

há 22 minutos
1 min de leitura

05/10/2026


Carga de presunto foi recuperada intacta na cidade paulista de Bariri


Divulgação
Divulgação

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por participação no roubo de uma carga avaliada em R$ 500 mil e por manter o motorista do caminhão em cárcere privado. O crime ocorreu na sexta-feira (2) em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. Um caminhão que transportava carga de presunto foi abordado pelos criminosos, que levaram o veículo e mantiveram o motorista como refém.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a PCPR identificou o veículo usado pelos criminosos e constatou que o caminhão havia sido levado para São Paulo. Ao retornarem para o Paraná na noite de sábado (3), com o mesmo veículo utilizado no crime, quatro homens foram presos em uma rodovia de Campina Grande do Sul.

As informações sobre a carga roubada foram repassadas à Polícia Militar de São Paulo, que localizou o caminhão estacionado na cidade de Bariri. O homem que estava em posse do veículo foi preso em flagrante e toda a carga foi recuperada. O motorista mantido como refém foi liberado no domingo em São José dos Pinhais, e a polícia segue investigando a identidade do homem que o manteve em cárcere privado.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page