Chamas da Vida | resumo do capítulo de segunda - 21/03/2022



Arlete fica chocada. Vilma diz que elas precisam se unir para ajudar Walter, por que ele fez um seguro exorbitante contra incêndio e colocou fogo na fábrica. Guilherme diz que pode explicar tudo para Michele. Ela diz que vai embora. A mulher diz que é ‘ficante’ de Guilherme. Brito diz que vai desmaiar. Michele vai embora.


Arlete diz que Vilma está louca. Vilma conta que Walter mentiu e que ele nunca encontrou com nenhum ex-funcionário da GG. Arlete, furiosa, vai embora. Vilma sozinha sorri. Vivi e Rafa chegam em casa e contam para Pedro que comeram na pensão porque Ivonete os mandou embora de casa.


Vivi pergunta para Pedro se ele encontrou Carolina. Pedro pergunta para Ivonete se Carolina esteve lá. Ela diz que sim, mas não a deixou entrar. Pedro se irrita com Ivonete. Vilma liga para Tomas e diz que colocou mais lenha na fogueira.


Arlete chega em casa e diz para Walter que Vilma disse que ele colocou fogo na fábrica para pegar o dinheiro do seguro. Walter diz que Vilma está fora de si. Arlete diz para eles irem à casa de Vilma e esclarecer tudo. Vilma, Walter e Arlete ficam frente a frente.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias