Centro da Juventude tem judô, Libras e outras oficinas com inscrições abertas
- há 21 minutos
- 1 min de leitura
13/05/2026

O Centro da Juventude de Pinhais (Ceju) oferece aos jovens e adolescentes residentes no município uma série de atividades. No momento, estão abertas as inscrições para as oficinas de judô, Libras e jogos de tabuleiro, todas no período da manhã. Vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o espaço também tem como objetivo oportunizar o desenvolvimento integral, promovendo a participação em ações que favoreçam a formação pessoal do público atendido.
As aulas de judô são realizadas das 9h às 10h, às segunda e quartas. A oficina de Libras ocorre também das 9h às 10h, às terças e quintas. Já os jogos de tabuleiro têm vagas abertas todos os dias, das 9h às 11h. Os interessados podem entrar em contato com o Centro da Juventude pelo telefone ou presencialmente no endereço informado abaixo.
“Todos os moradores do município, entre 12 e 29 anos, podem participar das atividades. Mas os casos encaminhados pela rede de proteção do município têm prioridade, que podem ser jovens e adolescentes acompanhados pelas equipes de saúde, nos Cras, no Creas, escolas, entre outras unidades”, explica a coordenadora do Ceju, Andressa Cordeiro Cruz de Campos.
Serviço
Oficinas Centro da Juventude – período da manhã
Judô: das 9h às 10h, às segundas e quartas-feiras
Libras: das 9h às 10h, às terças e quintas
Jogos de tabuleiro: todos os dias, das 9h às 11h
Público: pessoas de 12 a 29 anos, com residência comprovada em Pinhais
Contato: (41) 99237-4054
Endereço: Rua Ataulfo Alves, 49, bairro Maria Antonieta.
Foto: Prefeitura de Pinhais






