Brasil vence Cabo Verde por 4 a 2 na Copa das Nações de Futsal em São José dos Pinhais
15/10/2026

pela Copa das Nações de Futsal Masculino 2026, realizada em São José dos Pinhais. Nesta quinta-feira (15), o Brasil volta à quadra para enfrentar a Indonésia, às 19h, no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, local que recebe todas as partidas do torneio.
A competição segue até 18 de outubro e reúne seis seleções: Brasil, Indonésia, Cabo Verde, Japão, Peru e Afeganistão. Na fase de grupos, as equipes disputam partidas em busca de uma vaga nas semifinais, marcadas para sábado (17). As decisões e a grande final serão realizadas no domingo (18), quando o Brasil também buscará conquistar o terceiro título da competição.
Além de movimentar o calendário esportivo, a realização do torneio internacional fortalece a presença de São José dos Pinhais como sede de competições de grande porte. A estrutura do Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann e a rede de serviços do município contribuem para receber atletas, comissões técnicas, torcedores e visitantes durante os dias de jogos.
A população pode acompanhar as partidas no ginásio. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma LNF Tickets.
Tabela dos próximos jogos
Data | Horário | Jogo | Fase |
15 de outubro | 19h | Brasil x Indonésia | Fase de grupos |
21h | Afeganistão x Japão | ||
16 de outubro | 18h15 | Peru x Afeganitão | Fase de grupos |
20h30 | Cabo Verde x Indonésia | ||
17 de outubro | 14h | 5º x 6º | Semifinais e disputa de 5º lugar |
16h | Semifinal 1 | ||
18h | Semifinal 2 | ||
18 de outubro | 10h30 | 3º x 4º | Decisões |
13h | Final |
Serviço
Evento: Copa das Nações de Futsal Masculino 2026
Data: Até 18 de outubroLocal: Centro de Esporte e Lazer Max RosenmannEndereço: Avenida Rui Barbosa, nº 4.997, bairro Iná, São José dos PinhaisSeleções participantes: Brasil, Indonésia, Cabo Verde, Japão, Peru e AfeganistãoIngressos: Disponíveis pela plataforma LNF Tickets
Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais







Comentários