Resumo da novela 'Meu Coração é Teu': capítulo desta segunda-feira (03)

Leia agora o resumo da novela Meu Coração é Teu e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana da novela do SBT

Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020: Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais e pede ajuda a seu pai, para poder ajudar Leon caso ganhasse. Jennifer pede à Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas. Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá emprego. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando. Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam.


Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir. Fernando e Bruno têm uma conversa sobre o amor. Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana e confessa que não sabe se realmente o que sente por Manuela é amor. Ana agradece Diego por tudo que ele tem feito por ela, eles encontram um cãozinho ferido na rua e Ana o resgata. Diego diz que não é uma boa ideia. Ana, Fanny e Edith estão cuidando do cãozinho quando Fernando chega e tem uma crise de alergia (que sempre aparece perto de animais de estimação). Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cãozinho de Fernando. Dorival pede a Ana que ajude Edna com aulas de pole dance nas manhãs, Ana se nega por causa de seu trabalho como babá, Dorival se zanga. Fernando consegue descobrir o nome completo da mãe de Ana e ela se emociona.


Fonte: SBT

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest