banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Matemática e ângulos no vasto potencial da mente humana

A natureza infinita da consciência e o vasto potencial da mente humana simplificados em tatuagens

Brandon Crone combina vários estilos de tatuagem para produzir peças de arte corporal coesivas e deslumbrantes. “Fusing dotwork”, “blackwork” e geometria, ele adorna os braços e os troncos dos clientes com desenhos que decorrem de estruturas angulares intrincadas para grandes áreas de preto sólido. Além disso, as áreas não tatuadas da pele criam padrões secundários encontrados dentro do espaço negativo das tatuagens.

Através dessas formas meticulosas, Crone explora "a natureza infinita da consciência e o vasto potencial da mente humana". À medida que os projetos se dobram e se desdobram sobre o corpo, os padrões geométricos representam seus interesses profundos em "os reinos da física quântica, filosofias orientais, e o poder da mente humana". Os resultados são atraentes e provocadores.

Além de ser um artista de tatuagem, Crone também é pintor e criador de “Elektraglyphs”, que se junta a esculturas em larga escala, motivos geométricos elaborados e tecnologia de iluminação “LED” para criar caixas de luz dinâmicas.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest