banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Orquestra Sinfônica apresenta espetáculo gratuito no domingo


No domingo (05), às 10h30, a Orquestra Sinfônica do Paraná presta homenagem a Waltel Branco, ícone da música brasileira. A regência é do maestro Alexandre Brasolim. O concerto também abre a programação do Mês da Consciência Negra, projeto da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná. A entrada é gratuita.

Considerado um ícone da música brasileira ainda vivo, Waltel Branco será homenageado com apresentação das composições Paranaguá, Cores do Leme, Forró do Lucas Pacote, Rua das Flores, Nossa Cidade, Caprichoso - Tributo a J. S. Bach, Fandango, Elegia a Claudio Santoro, Estrada da Graciosa.

Natural de Paranaguá, o músico viajou por vários países conhecendo e estudando com variados artistas. Tocou em Cuba, Estados Unidos, Europa e Ásia.

Esta é terceira edição do evento e será marcada por programação intensa, que segue até o dia 30 de novembro com homenagens a personalidades afro-paranaenses. Apresentações musicais, exposições, palestras e oficinas compõem a programação que tem o objetivo principal de resgatar, valorizar e divulgar a cultura africana.

Serviço:

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná homenagem a Waltel Branco – Abertura do Mês da Consciência Negra

Dia 5 de novembro, às 10h30

Regência: Alexandre Brasolim

Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão

Entrada Franca

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest