top of page

Zoo e Lionel lançam parceria no YouTube

20/10/2020


Cantor promete ainda mais sucesso em novo momento



Cantora, compositora, e ex participante do reality ‘De Férias com o Ex’ da MTV, Zoo disponibilizou, recentemente, sua nova música de trabalho em parceria com o cantor e compositor Lionel. Intitulada ‘Saudade de Nós’, lançada há poucas semanas, já reúne mais de 700 mil visualizações no YouTube. E além de ter figurado o 14º lugar nos vídeos em alta da plataforma, vem acumulando ótimos números no streaming.

“Muito feliz com o resultado desse trabalho incrível. Gostaria de agradecer a todos envolvidos, pois fizemos tudo em tempo recorde. Assistam e chamem aquele @ que você está morrendo de saudade”, comemorou a mãe do Gael, filho com Christian Figueiredo, nas redes sociais.

“O convite para participar dessa música com a Zoo surgiu após ela ver um clipe meu com a Lais Bianchessi, "Paranoia". Ela acabou me chamando no Instagram e me convidou para esse projeto, não nos conhecíamos ainda. Escrevi 'Saudade de Nós' e enviei para a Zoo, curtimos bastante e então resolvemos produzir e lançar ela. Foi muito maneiro toda produção, Zoo é uma artista maravilhosa e muito humilde, nos tornamos amigos mesmo, sabe?", declarou Lionel.

Com mais de mil composições e inúmeros hits assinados por ele, Lionel é um dos jovens mais promissores no campo do R&B POP, rap nacional e hip hop. Em seu estilo, o artista soma esses elementos e produz um som único e com muita identidade. Entre seus grandes sucessos, estão: ‘Paranoia’ feat. com Lais Bianchessi e ‘Ela Me Ignora’ com Lucas e Orelha - ambas registram mais um milhão de views no canal do cantor.

Últimas Notícias

bottom of page