top of page

Yuri Lima esclarece saída do futebol após filha com IZA

  • admjornale
  • há 7 horas
  • 2 min de leitura

31/10/2025


ree

Yuri Lima, de 31 anos, explicou nesta quinta-feira (31) o motivo de ter deixado o futebol. Em entrevista à ESPN Brasil, o ex-jogador afirmou que a decisão partiu dele e foi motivada pelo desejo de acompanhar mais de perto o crescimento da filha, Nala, de 1 ano, fruto do relacionamento com a cantora IZA, de 34.


Partiu de mim. Eu nunca me posicionei sobre isso, mas a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante que tem ”, afirmou Yuri.


Durante a conversa, o ex-jogador chorou ao relembrar como a chegada de Nala mudou sua forma de enxergar a vida.


Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida — como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente ”, declarou.


Yuri contou que a nova fase tem sido marcada por autoconhecimento e vontade de evoluir. “ Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai ”, disse.


A filha de IZA e Yuri nasceu em 13 de outubro de 2024. O relacionamento do casal foi marcado por momentos turbulentos, especialmente durante a gestação da cantora, quando ela afirmou ter descoberto uma traição do então parceiro.


IZA e Yuri anunciaram a gravidez em abril de 2024, mas dois meses depois, a artista desabafou nas redes sobre a decepção. O caso repercutiu amplamente e gerou grande comoção entre fãs do casal.


Após o nascimento da criança, os dois se reaproximaram. No início de 2025, Yuri publicou uma mensagem de agradecimento à cantora, celebrando o perdão e confirmando a reconciliação.


Foto: Reprodução/ Instagram @izaaccessbr



 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page