top of page

VOA Hotéis, Hurb e Decolar fazem live sobre retomada do turismo e as tendências de vendas no mercado

30/11/2021


A transmissão será nesta quinta-feira, dia 2, no Youtube



A retomada das atividades turísticas já é uma realidade no país, sobretudo com o avanço da vacinação e a diminuição no número nos casos de internações e mortes por covid-19.


Aproveitando esse momento positivo para o mercado, a VOA Hotéis, apresenta, nesta quinta-feira, dia 2, às 16 horas, mais uma edição do projeto VOA Talks, a série de lives apresentadas quinzenalmente no canal oficial da empresa no Youtube. Karol Garrett (head comercial da VOA) vai receber Lia Coutinho (head comercial do Hurb) e Paula Bottino (market manager da Decolar), que vão falar sobre a retomada do turismo e as tendências de vendas no mercado hoteleiro.


A VOA, rede de gestão tech, quer aproveitar o bom momento que vive no setor para compartilhar com o trade e outros grandes players um pouco de sua expertise em tecnologia. Para Karol Garrett, essa é uma ótima oportunidade de compartilhar highlights positivos com o mercado:


‘Já está acontecendo! O turismo está voltando e esse é o momento de trocar informações, oportunidades e perspectivas, trazendo um pouco sobre as tendências de inovação nas metodologias e no trabalho realizado entre os profissionais envolvidos no turismo. E nesse momento, a troca de experiências tem sido a principal ferramenta para isso. Trabalhar com estratégias que tragam condições para deixar o setor preparado”, revela Garrett.


A VOA Hotéis registrou um faturamento de R$ 50 milhões de janeiro a outubro deste ano, apresentando um crescimento de 806% em comparação com o mesmo período de 2020. A startup prevê fechar o ano com R$ 75 milhões de faturamento, projetando um aumento de 730% frente ao volume performado no ano anterior.


As inscrições para a live estão abertas e as vagas são limitadas por meio do link: [https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=5RUFu38qykKE5nYNacPnFEgasAr5Pz9Oh9hiaro8RNdUQVRCTkc4T0FFV1UzRzU1R1lIVEhMVlYyQy4u].



Últimas Notícias

bottom of page