top of page

VÍDEO: "Trafigata de Curitiba" sofre atentado e escapa de 20 tiros

03/02/2022


Camila Moradin cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica



Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento flagraram o momento em que Camila Moradin, conhecida como “Trafigata”, e um amigo sofreram um atentado a tiros nessa segunda-feira, dia 31, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.



Marodin, que cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica, havia ido às compras em um mercado próximo à sua casa. Quando voltava para casa, acompanhada de um amigo identificado como Paulo, uma rajada de tiros foi disparada de um carro de cor cinza.


Cerca de 20 tiros foram disparados, mas acertaram apenas o homem que a acompanhava. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.


Segundo o advogado de Marodin, a casa no Alto Boqueirão foi a terceira que ela usou como residência desde que começou a cumprir prisão domiciliar, em meados de dezembro, pois já havia a suspeitas de que ela estava ameaçada.


Ela foi detida preventivamente em 12 de dezembro, em Matinhos, no Litoral do Paraná, em uma operação da Polícia Militar que investigava a quadrilha da qual ela fazia parte. Camila foi denunciada por associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.


Vídeo: Site da Rádio Banda B

Comments


Últimas Notícias

bottom of page