top of page

Vereador Renato Freitas de Curitiba denuncia ameaças de morte

16/01/2021


Homens armados perguntaram a vizinhos sobre o paradeiro do vereador



O Vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, divulgou em suas redes sociais neste sábado (16) que vem sofrendo ameaças de morte. Em nota, Renato conta que homens armados rondaram a região onde mora, na segunda-feira (11), perguntando aos vizinhos onde seria a casa do vereador.


“Homens à paisana estiveram na rua da minha casa na tentativa de identificar a minha residência, fato esse relatado pelos meus vizinhos, que foram indagados se conheciam e sabiam onde morava o vereador Renato Freitas.” - aponta.

Os vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram que um dos homens estava armado e tirou fotos da casa do vereador. Em seguida, os homens entraram num carro tipo furgão e saíram sem se identificar.


“Após serem questionados se gostariam de alguma informação específica, os homens entraram no carro, deram a ré para não serem vistos e foram embora" - relata o vereador.


Renato e sua equipe jurídica farão o registro do Boletim de Ocorrência, apresentarão uma notícia crime e pedido de investigação junto à Polícia Civil, a partir deste sábado (16).



Últimas Notícias

bottom of page