Vacinados contra a covid-19 chegam a 55.307
- JORNALE
- 17 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
16/02/2021
Os profissionais de saúde já estão recebendo a segunda dose da vacina

A Secretaria da Saúde de Curitiba vacinou, até segunda-feira (15), 55.307 pessoas. Foram vacinados 4.771 moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência; 73 indígenas; 7.749 idosos e 42.714 profissionais dos serviços de saúde da cidade, incluindo as equipes de vacinação.
A Prefeitura está vacinando, esta semana, os idosos acamados, atendimento feito em domicílio pelas equipes da Secretaria da Saúde da cidade. E também os idosos de 89 a 85 anos. Para esse grupo, o atendimento está sendo feito por cronograma de idade em 14 pontos da cidade, incluindo três sistemas de drive-thru.
Também está sendo realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 nas instituições de longa permanência e para os profissionais de saúde. Foram aplicadas 2.237 segundas doses até agora.
Comments