top of page

Terminal Central atualiza horários do transporte rodoviário em São José dos Pinhais

  • há 17 minutos
  • 1 min de leitura

30/07/2026


A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (Semutt), informa que os horários de embarque do transporte rodoviário no Terminal Central foram atualizados. As opções disponíveis conectam o município a destinos no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.


As viagens são operadas pelas empresas Catarinense, Penha e Santa Maria. Entre os destinos atendidos estão Joinville, Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Florianópolis, Guaratuba, São Paulo, Guarulhos, Embu das Artes e Rio de Janeiro.


Confira os horários de saída de São José dos Pinhais:

Empresa Catarinense

  • 7h45: Joinville, Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí e Balneário Camboriú — diariamente;

  • 10h30: Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas e Florianópolis — diariamente;

  • 19h45: Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis — diariamente;

  • 19h45: Tijucas — às terças-feiras e aos sábados.

Empresa Penha

  • Guaratuba: diariamente, às 9h, 14h e 19h40;

  • Rio de Janeiro: diariamente, às 22h40.

Empresa Santa Maria

  • Embu das Artes: diariamente, às 22h;

  • São Paulo, com desembarque no Terminal Tietê: diariamente, às 22h;

  • Guarulhos: diariamente, às 22h.

Os passageiros devem ficar atentos aos novos horários e chegar ao Terminal Central com antecedência para realizar o embarque com tranquilidade. As informações estão sujeitas a alterações pelas empresas responsáveis pelas linhas

 

 

 

Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais


 
 
 

Últimas Notícias

bottom of page