São José dos Pinhais terá bloqueios temporários durante a 4ª Caminhada do Meio-Dia de Combate ao Feminicídio
- 20 de jul.
- 1 min de leitura
20/07/2026

Motoristas que circulam pela região central de São José dos Pinhais devem ficar atentos às alterações temporárias no trânsito nesta quarta-feira (22). Em razão da realização da 4ª Caminhada do Meio-Dia de Combate ao Feminicídio, promovida pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres, haverá bloqueios na Rua XV de Novembro entre 11h e 12h30.
De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a interdição será realizada para garantir a segurança dos participantes durante o evento. O bloqueio ocorrerá no trecho compreendido entre a Praça 8 de Janeiro, em frente à Catedral de São José, e a Secretaria Municipal de Cultura.
O Demutran reforça que a medida é temporária e tem como objetivo garantir a realização segura da caminhada, que integra as ações de conscientização pelo enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio. O trânsito será liberado assim que os participantes concluírem o percurso.
Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais







Comentários