top of page

Suicidal Tendencies se apresenta em Curitiba no dia 14 de julho

19/05/2024

Banda também passará por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte


Após ter sido anunciado como parte do festival gratuito Esquenta Rockfun Fest, em São Paulo, o Suicidal Tendencies confirmou detalhes de seus outros três shows no Brasil. Até então, apenas datas e cidades da turnê nacional exclusiva “Nós Somos Família” haviam sido reveladas.

 

Em Curitiba, a banda se apresenta no Tork n’ Roll e contará com abertura de Bayside Kings, Eskröta e mais um artista a ser anunciado.

 

No Rio de Janeiro, o show será no Sacadura 154 e a banda americana será acompanhada por D.F.C., Eskröta e uma atração a confirmar. Em Belo Horizonte, o evento acontece no Mister Rock, com a presença do Black Pantera.

 

Devido às enchentes que castigam há dias o Rio Grande do Sul, a apresentação prevista anteriormente para Porto Alegre precisou ser cancelada.

 

Os ingressos para os shows no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte estão à venda no site Showpass. Em São Paulo, os bilhetes gratuitos que dão acesso à apresentação no Esquenta Rockfun Fest — que acontece dia 13 de julho no Centro Esportivo Tietê — estão esgotados.

 

Confira a agenda:

 

12/07: Rio de Janeiro (RJ) – Sacadura 154 – com D.F.C., Eskröta e atração a confirmar;

13/07: São Paulo (SP) – Centro Esportivo Tietê – Esquenta Rockfun Fest, com Oitão, Korzus, Rockfun Legends, Inocentes e Cali;

14/07: Curitiba (PR) – Tork n’ Roll – com Bayside Kings, Eskröta e atração a confirmar;

17/07: Belo Horizonte (MG) – Mister Rock – com Black Pantera

Comments


Últimas Notícias

bottom of page