Rubi | resumo do capítulo de quinta - 29/01/2026
- admjornale
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Rubi pede a Caetano que a deixe ficar em sua casa pois precisa se sentir protegida. Heitor procura Rubi na casa da irmã. Caetano o enfrenta e diz que se tentar levá-la à força chamará a polícia. Genaro alerta Heitor para o fato de que seu pai matou sua mãe por causa de um ciúme sem fundamento e logo depois se suicidou. Ele também sugere ao afilhado que procure a ajuda de um psicólogo.
Heitor, violento, responde que não está louco, apenas está furioso porque Rubi foi para cama com Alessandro. Heitor garante ao padrinho que apesar do que aconteceu entre Rubi e Alessandro, o filho que ela espera é seu e nunca lhe dará o divórcio. Alessandro expulsa Rubi violentamente de sua casa, diz que Maribel é a mulher que ama e a aconselha a se reconciliar com Heitor pois ele é o pai do filho que está esperando.
Caetano comenta com Heitor que Rubi preparou uma armadilha com as jóias e conseguiu mandá-lo para a cadeia. Ele conta também que o advogado que ela, supostamente, contratou para ajudá-lo estava empenhado em deixá-lo na cadeia para sempre mas, mesmo assim, está disposto a ajudá-la por causa de Cristina. Heitor passa as ações de Rubi para seu nome.
Caetano diz a Rubi que se ela pretende se divorciar é justo que devolva o dinheiro a Heitor. Rubi fica furiosa ao saber que as ações já não estão em seu nome e culpa o cunhado de ter ajudado Heitor mas jura que vai recuperar o que é seu.









Comentários