Ruas do Tatuquara passam a ter sentido único nesta quarta-feira (1º/7)
- 30 de jun.
- 1 min de leitura
30/06/2026

A partir das 11h desta quarta-feira (01/07), quatro ruas do Tatuquara passam a operar em sentido único de circulação de trânsito. A mudança, realizada pela Superintendência de Trânsito (Setran) da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), tem como objetivo organizar a circulação de veículos no local, e também aumentar a segurança de condutores e pedestres. As ruas com alteração são:
A rua Desembargador Ossian França passa a ter sentido único no trecho entre as ruas Jovenilson Américo de Oliveira e Francisco Raphael Di Lascio.
A rua João Grossmann Sobrinho passa a ter sentido único no trecho entre as ruas Jovenilson Américo de Oliveira e Francisco Raphael Di Lascio.
A rua Pedro Lourenço dos Santos passa a ter sentido único no trecho entre as ruas Francisco Raphael Di Lascio e Jovenilson Américo de Oliveira.
A rua Francisco Raphael Di Lascio passa a ter sentido único no trecho entre as ruas Desembargador Ossian França e Pedro Lourenço dos Santos.
Agentes de Trânsito da SMDT estarão nos locais para orientar condutores e pedestres, garantindo a segurança viária de todos.
Foto: Isabella Mayer/SECOM







Comentários