Rua no Bom Retiro terá alteração de sentido a partir desta quinta-feira
- há 7 horas
- 1 min de leitura
15/04/2026

A partir das 11h desta quinta-feira (16/4), a Rua Coronel João Guilherme Guimarães, no Bom Retiro, passa a ter sentido único de circulação de trânsito da Rua Dr. Roberto Barrozo para a Rua Teffé.
A mudança, feita pela Superintendência de Trânsito (Setran) da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), busca organizar a circulação de veículos no local, e também aumentar a segurança de condutores e pedestres.
Agentes de trânsito da SMDT estarão no local para orientar os motoristas. Em caso de chuva, a mudança poderá ser adiada.
Intervenções como essa no trânsito da cidade são sempre precedidas por estudos técnicos, que analisam o fluxo de veículos e de pedestres, além do impacto no tráfego.
Essas análises se baseiam no monitoramento realizado pela SMDT e nas solicitações recebidas pela Central 156 e pelo Programa Fala Curitiba.
Foto: Hully Paiva/SMCS (arquivo)







Comentários