Rompimento de tubulação pode afetar abastecimento em bairros em Curitiba e RMC
- admjornale
- 15 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
15/06/2021
A previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde

A Sanepar informa que nesta terça-feira, dia 15, o abastecimento de água de bairros de Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande pode ficar prejudicado por causa do rompimento de uma rede de grande porte (adutora) durante a madrugada.
A previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde.
Bairros afetados por falta de água ou baixa pressão na rede:
Curitiba: Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho e Tatuquara.
Araucária: Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera.
Fazenda Rio Grande: Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha, Dos Estados, Jardim São Lourenço, Jardim Brilhante, Jardim Kokubo e Ipê.
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato
Comments