top of page

Rodoviária de Curitiba cancela 45 viagens para Litoral, SP, SC e RS

  • 31 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

31/10/2022


Os cancelamentos estão ocorrendo por causa das manifestações dos caminhoneiros



A Prefeitura de Curitiba informou na tarde de ontem que chegou a 45 o número de viagens canceladas partindo da Rodoferroviária da capital. Os cancelamentos estão ocorrendo por causa das manifestações dos caminhoneiros no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e demais Estados.

Com destino a Santa Catarina foram canceladas 11 viagens para Florianópolis, 1 para Enseada, 2 para Blumenau, 1 para Taió, 1 para Joinville, 2 para Jaraguá, 1 para Porto União, 1 para Joaçaba, 2 para Indaial, 1 para Brusque, 1 para São Mateus do Sul e 1 para Navegantes. Para o Rio Grande do Sul foram cancelados 4 ônibus para Porto Alegre, 1 para Santiago e 1 para Santana do Livramento.

Em direção ao Litoral e interior do Paraná foram 2 para Guarapuava, 3 para Guaratuba, 2 para a Ilha do Mel, 1 para Paranaguá, 1 para Cascavel, 1 para Telêmaco Borba e 1 para Reserva. E para São Paulo foram cancelados 3 ônibus em direção à capital.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page