top of page

Réu por morte de torcedor do Coritiba é absolvido

  • admjornale
  • 28 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

28/04/2021


Dayvis Lourival Moreira da Silva Júnior foi absolvido pela morte de Lucas Siebre Gonçalves na madrugada desta quarta, dia 28



O torcedor do Paraná Clube Dayvis Lourival Moreira da Silva Júnior, de 26 anos, acusado de matar um torcedor do Coritiba, em 2019, foi absolvido em júri popular, que começou na terça-feira, dia 27, e terminou na madrugada desta quarta, dia 28.


Lucas Siebre Gonçalves, torcedor do Coritiba, morreu após ser baleado, em novembro de 2019, na Linha Verde, em Curitiba. O réu foi apontado por três testemunhas como autor do tiro que matou a vítima.


De acordo com a decisão, o Conselho de Sentença considerou a denúncia improcedente, considerando o réu inocente da acusação de homicídio duplamente qualificado.


Com o resultado, o investigado foi liberado da prisão.


O advogado de Dayvis Lourival Moreira da Silva Júnior afirmou que a justiça foi feita e que a decisão confirmou a inocência do acusado.


A defesa da família de Lucas Siebre Gonçalves disse que vai recorrer da decisão e que a sentença é contrária às provas apresentadas nos autos.


O caso


As investigações apontaram que Lucas vestia uma camisa do Coritiba e foi morto ao encontrar com torcedores do Paraná Clube que participavam de uma comemoração, em uma casa noturna, no bairro Xaxim.


Ele chegou a ser internado após a ocorrência, mas morreu no hospital dois dias depois. Lucas deixou mulher e uma filha, que atualmente tem oito anos.


Foto: Reprodução TV

Comments


Últimas Notícias

bottom of page