top of page

Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta quarta-feira (28)

27/10/2020


Roberta diz que foi o pai que a mandou para a fazenda. Augusto confirma que atendeu o pedido de Gonçalo. Jerônimo conta a Marina o motivo pelo qual se divorciou de Renata e jura que nunca teve nada com sua cunhada. Durante o jantar de gala, Josefina pega o revólver decidida a acabar com a vida de Gonçalo e Regina.


Antônio tenta impedi-la. Os dois discutem e ela diz que foi amante do marido de Regina e roubou sua filha. Dona Carla ouve a conversa e o impacto da revelação é tão forte que ela passa mal e cai da escada. Antônio e Josefina fogem do local. Regina fica em prantos. Roberta e Augusto fazem amor. Dentro da cadeia, Álvaro leva uma surra dos outros detentos após ordens de Augusto.


O médico informa Regina que sua mãe sofreu um infarto e seu estado é grave. Regina sofre muito. Gravemente ferido, Álvaro é levado para o hospital e resolve ligar para Jerônimo para lhe dizer algo. Jerônimo diz a Carlos que recebeu a notícia que o Dr. Álvaro foi esfaqueado na prisão e pediu para falar com ele.


Carlos fala com Jerônimo e revela que Karina confirmou o noivado entre Renata e Augusto. Karina acorda atordoada após sentir um pressentimento ruim. Mesmo em estado grave, dona Carla tenta dizer à filha que Josy e Josefina são a mesma pessoa. Antes de morrer, Dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa, mas é tarde. Regina sai do quarto aos berros pela morte da mãe.


Últimas Notícias

bottom of page