top of page

Resumo da novela 'Jesus' capítulo desta terça-feira (20)

19/10/2020



O governador romano manda aumentarem os tributos aos judeus. Maria ajuda as irmãs de Lázaro. Asisa diz ter ficado admirada com o milagre feito por Jesus. Simão Fariseu sofre sem Laila. Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades. Petronius reclama por Cassandra visitar os leprosos.


Em conversa com Almáquio, Dimas diz não ter notícias de Gestas. Judite teme o pior. Caifás ameaça Malco. Jesus semeia uma semente de trigo e prega. Laila se mostra preocupada com Simão Fariseu. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de umas crianças órfãs. Laila procura por Simão. Cassandra reencontra Rufus na caverna dos leprosos. Petronius encontra mulher encurvada e a deixa dormir na estribaria com seus animais.


Laila encontra Simão entrando no mar e vai em sua direção. Ela pede para que ele não faça uma besteira e o abraça. Cassandra promete ajudar Rufus. Laila tenta se reaproximar de Simão Fariseu, mas ele resiste. Natanel beija Yoná. Tiago Justo toma uma decisão e vai ao encontro de Deborah. Rufus e outros leprosos decidem procurar Jesus.


Caius conversa com Petronius sobre o risco da construção do aqueduto por baixo da torre de Siloé. Os leprosos encontram Jesus e clamam pela cura. Tiago Justo ajuda a cuidar das crianças órfãs. Deborah admira o jeito dele com os meninos.


Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Jesus pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados.


Últimas Notícias

bottom of page