banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Chiquititas' capítulo desta terça-feira (20)

19/10/2020


No karaokê, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica. A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto.


Todos percebem a situação e Clarita fica irritada. A menina resolve cantar e sobe no palco. Beto se surpreende com a atitude da namorada e Érica não gosta de ver Clarita no palco. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio.


Os dois tentam se explicar, mas a garota não os escuta. Os órfãos decidem ir para o quarto e Vivi resolve ficar na internet para procurar um namorado. Ernestina vê a pequenina e pede para que ela também vá dormir. A zeladora aproveita a ausência de todos e entra em seu perfil no site de relacionamentos. Ernestina fica feliz ao ver uma mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e procura uma poesia para responder.


No karaokê, Tobias se sente incomodada ao ver todos os amigos acompanhados. O barista sente falta de Maria Cecília. Os amigos tentam animá-lo. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe. Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos.


No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe. Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. Mili confessa que está se sentindo estranha e Pata diz que a garota precisa ter certeza que Estefânia é sua mãe. Leticia é chamada no palco e estranha.


Clarita e Carol confessam que colocaram o nome da amiga na lista do karaokê. A moça se apresenta e surpreende os amigos com sua voz. Felizes, os amigos brindam a amizade. No dia seguinte, ao acordar, Chico vai direto para o computador.


O cozinheiro fica feliz ao ver que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, respondeu sua mensagem. Chico se surpreende com a poesia e se empolga com o possível novo amor. No mesmo momento, Estefânia chega ao orfanato, a moça pede para falar com Mili. A suposta mãe pede para Chico que a deixe ir até o quarto.


Desconfiado, o cozinheiro autoriza e a acompanha. Na cozinha, Binho e Rafa olham Vivi toda arrumada. A menina diz que irá ao shopping com suas novas amigas, Débora e Priscila. Os meninos oferecem pudim para a amiga e ela recusa, pois diz que está de dieta. No quarto, Estefânia conversa com Mili e diz que a garota é muito especial. Ao perceber que a menina gosta de história, confessa que também ama ler livros. A moça entrega uma roupa de presente para Mili e diz que pertenceu a ela.


Eduarda vai à mansão para contar a Carmen sobre as ideias que teve para separar Carol e Junior. A socialite diz que comprou uma viagem para Búzios e que seria ideal se Maria Cecília e Junior fossem viajar juntos. Carmen diz a Eduarda que já sabe o motivo da socialite querer empurrar a filha para Junior.


A vilã conta para Eduarda que Maria Cecília pediu demissão do Café Boutique. Carol vai à sala de José Ricardo e aceita a proposta de ser assistente de Armando. No orfanato, Estefânia revela para Mili que precisará voltar para a sua cidade e que gostaria a acompanhasse.


Na penitenciária, Cintia visita Cícero (Ernando Tiago). A diretora se apresenta e o rapaz se surpreende ao saber que ela dirige o orfanato Raio de Luz. Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora.


A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a noticia.


O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati.


O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cicero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las.


Fonte: Resumo das Novela

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest