Recovery, do grupo Itaú, tem 22 vagas abertas; 11 oportunidades são para a área de Tecnologia e Dado

24/02/2022


A empresa possui também 8 vagas de estágio e jovem aprendiz. Pessoas de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem se candidatar, pois a empresa atua num modelo 100% flexível



Se você é da área de tecnologia ou gostaria de atuar no mercado financeiro, essa é a sua chance. A Recovery, empresa do Grupo Itaú e pioneira na cessão de carteiras de crédito no Brasil, está com 22 vagas abertas, sendo 11 oportunidades para a área de Tecnologia e Dados.


Todas as vagas são para atuar no modelo de trabalho 100% flexível, em que a pessoa pode escolher trabalhar home office ou no escritório da companhia, localizado em São Paulo, na Av. Paulista.


As posições abertas são para os cargos de Coordenador (a) de Business Intelligence, Especialista de Engenharia de Dados I, Especialista de DevOps I, Analista de Engenharia de Dados Sênior, Analista de Segurança da Informação Sênior, Analista de Desenvolvimento Sênior, Cientista de Dados SR, Analista de Desenvolvimento Pleno, Analista de Desenvolvimento Júnior.


Além disso, a Recovery está com 08 vagas para jovens talentos que buscam uma oportunidade de estágio ou para ingressar no mercado como jovem aprendiz. Para estes as vagas são: Estagiário de Processos, Gestão de Acesso, Jurídico, Jovem Aprendiz de Suporte e Field Service, entre outras.


Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Seguro Saúde modalidade Apartamento, Assistência Odontológica, Vale Refeição e/ou Alimentação, Participação nos Lucros da empresa, Programa de Incentivo à Educação, Licença maternidade de 6 meses, Licença paternidade de 20 dias, Programa de apoio social, Auxílio Home Office e Internet, Day Off de aniversário e GymPass.


Mais informações sobre as vagas e link de inscrição em https://www.gruporecovery.com/trabalhe-conosco/


Sobre a Recovery


A Recovery é uma empresa do Grupo Itaú e plataforma pioneira em cessão de crédito no Brasil. Líder de mercado, com o maior volume de ativos, a companhia possui atualmente mais de 30 milhões de clientes em sua base e mais de R$ 110 bilhões de carteiras inadimplentes sob gestão. A Recovery atende grandes e médias empresas de diferentes segmentos, entre eles, financeiro e varejo, com foco na compra de carteiras inadimplentes para transformar dívidas em capital de giro para estas companhias. Mais informações em https://www.gruporecovery.com/.

Últimas Notícias