top of page

Receita apreende 3,4 ton de maconha em Cascavel

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 28 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

27/09/2021


Droga estava sendo levada de Santa Helena para São Paulo



Um motorista foi preso nesta segunda-feira suspeito de tráfico de drogas, em Cascavel, no Oeste do Paraná, segundo a Receita Federal. Conforme o órgão, pouco mais de 3.400 quilos de maconha foram encontrados no caminhão que o suspeito dirigia. A droga estava escondida em meio a uma carga de ração para cachorro, que era transportada no caminhão.

O veículo foi abordado pela Receita Federal no Contorno Oeste, na entrada da cidade. O motorista disse que pegou a maconha em Santa Helena, no oeste, e o provável destino seria São Paulo. Segundo a Receita Federal, ele foi levado para a Delegacia de Cascavel.

Esta foi a segunda grande apreensão de drogas realizada nesta semana na região Oeste do Estado. No domingo (26), a Polícia Militar localizou 1,7 mil quilos de maconha em dois carros abandonados na área rural de Cafelândia. Além de apreender a droga, a PM ainda constatou que os dois veículos eram produtos de roubo.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page