top of page

Rayssa Leal é campeã da etapa de San Diego da SLS

20/04/2024


Rayssa Leal SLS

Nesse sábado, dia 20, Rayssa Leal conquistou o título da etapa de San Diego da Street League Skateboarding (SLS), a principal liga de skate street do mundo.


A brasileira de 16 anos alcançou seu segundo pódio do ano. Em fevereiro, ela já havia conquistado a prata na etapa de Paris.


Nessa competição, Rayssa obteve uma pontuação de 33.9, superando a australiana Chloe Covell, que ficou com a prata com 29.8 pontos. O pódio foi completado pela japonesa Funa Nakayama, com 21.6 pontos.


Conheça a Street League Skateboarding (SLS)


  • A Street League Skateboarding (SLS) foi fundada em 2010 por Rob Dyrdek, um skatista profissional e empresário.

  • A ideia era criar uma competição de skate street com alto nível técnico e premiações significativas.

  • A primeira temporada oficial aconteceu em 2011, com etapas nos Estados Unidos.

  • Desde então, a SLS cresceu e se tornou uma das principais ligas de skate street do mundo.

  • A competição atrai os melhores skatistas do planeta, incluindo nomes como Nyjah Huston e Leticia Bufoni.

  • As etapas da SLS são realizadas em diferentes cidades ao redor do mundo.

  • A liga continua a promover o skate street e a impulsionar a evolução do esporte.


Foto: Reprodução Twitter Street League Skateboarding (SLS)


Leia mais sobre skate e outros esportes no Jornale

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page