Ratinho Jr inicia as carretas com Sandro Alex no Paraná
17/09/2026
Ratinho Jr vai apoiar o candidato do PSD na reta final de campanha

O candidato do PSD ao Governo do Paraná, Sandro Alex, participou de três carreatas com apoiadores, prefeitos e o apresentador Ratinho Jr nesta quinta-feira (17) em Dois Vizinhos, Pato Branco e Francisco Beltrão, na região Sudoeste. Enquanto isso, o governador mlicenciado fez três carreatas em Umuarama, Cianorte e Paranavaí, consolidando o apoio a Sandro Alex na região Noroeste.
As carreatas ajudam a fomentar o movimento com prefeitos, deputados, vereadores e lideranças comunitárias que apoiam a coligação A Mudança Continua, que reúne apoio de mais de 75% dos prefeitos e nove partidos. Elas também consolidam o apoio de Ratinho Junior a Sandro Alex, diferente do que Sergio Moro tenta ventilar sem sucesso.
“Nós seguimos confiantes na continuidade. O Paraná não pode parar e partir para uma aventura ideológica. Fizemos um governo de transformação social e econômica, a sociedade reconhece isso. Agora estamos defendendo esse legado e apresentando o melhor Plano de Governo, que firma as bases para chegarmos no posto de terceira maior economia do Brasil”, disse Sandro.







Comentários