PSG perde, mas elimina o Bayern

13/04/2021


Neymar acertou três bolas na trave



Nesta terça-feira, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentaram pela partida de volta das quartas de final da Champions League. O confronto terminou com vitória da equipe alemã por 1 a 0, com gol de Choupo-Moting, mas o PSG classificou-se por ter vencido fora de casa por 3 a 2 na ida.


Durante a primeira etapa da partida desta terça-feira, o Paris Saint-Germain passou muito perto de fazer o seu gol. Neymar, craque da equipe francesa, fez um bom primeiro tempo, e travou um duelo com o goleiro Neuer e a trave do Bayern.


No final do primeiro tempo do confronto, o Bayern de Munique conseguiu marcar o seu gol. Aos 40 minutos de jogo, o atacante Choupo-Moting, ex-PSG, aproveitou o rebote deixado pelo goleiro Keylor Navas e marcou o primeiro da equipe alemã.


Durante a segunda etapa, a equipe do Paris Saint-Germain criou muitas chances, mas viu a bandeira do impedimento ser levantada em alguns momentos. Assim, o time francês enfrentou dificuldades para avançar e marcar.


Se o Paris Saint-Germain atacava de um lado, o Bayern de Munique também atacava de outro. No esquema 'lá e cá', os alemães tentavam acertar o gol, e ofereceram muito perigo à defesa do time francês, mas não conseguiram marcar.

Últimas Notícias