top of page

PSD filia as deputadas Leandre e Luísa Canziani

13/03/2022


As deputadas federais entraram para o partido de Ratinho Junior



Além da deputada federal Leandre Dal Ponte a se filiar ao partido do governador Ratinho Junior, no sábado, Luísa Canziani também assinou a ficha de filiação, durante um evento do PSD Mulher, na Sociedade Urca, em Curitiba, que contou com a presença de Gilberto Kassab, o deputado estadual Hussein Bakri, a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio; o líder do PSD na Câmara, deputado Antonio Brito (Bahia); além de secretários de Estado, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Paraná.

Agora, o PSD tem na Câmara Federal os seguintes deputados Stephanes Junior, Sargento Fahur, Leandre Dal Ponte, Luísa Canziani e Vermelho, mas também receberá nas próximas semanas Luiz Nishimori, totalizando seis cadeiras, a maior bancada do Paraná na Câmara Federal.

Nos próximos dias, o PSD irá receber ainda a desão de cinco deputados estaduais que estavam no PSB. O primeiro secretário da Assembleia, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Tiago Amaral, Artagão Junior e Jonas Guimarães.

Últimas Notícias

bottom of page