Professor de escola em Campo Largo que abusou de crianças, filmou e postou na deep web
- admjornale
- 7 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
07/03/2024

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) desvendou um caso chocante de abuso sexual infantil após uma denúncia da polícia norte-americana. Essas informações são do Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Segundo informações do promotor de Justiça Eduardo Labruna Daiha, um professor foi identificado como responsável por filmar os abusos contra duas crianças dentro de uma escola.
As investigações revelaram que o indivíduo publicou os vídeos dos abusos na deep web, um espaço virtual conhecido por seu anonimato e atividades ilícitas. A polícia dos Estados Unidos conseguiu rastrear as postagens e alertou as autoridades brasileiras sobre o caso.
Em resultado dessas informações, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o suspeito em janeiro deste ano. Tanto o nome do homem quanto o da escola envolvida não foram divulgados pelas autoridades até o momento.
Segundo o MP-PR, os abusos ocorreram no banheiro da instituição de ensino – uma escola particular em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde as crianças estudavam.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comments