Problemas operacionais interrompem abastecimento em bairros de Pinhais e Piraquara

22/12/2021


A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 10h e será de forma gradativa



A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais na estação de tratamento de água Iraí, na madrugada desta quarta-feira (22).


A unidade já voltou a operar, no entanto, pode ocorrer falta temporária de água nas regiões dos bairros Rural, Vila Amélia 1 e 2, Maria Antonieta, Jardim Tropical, Planta Santa Catarina, Vila Nova, Bairro Holandês, Alves Corrêa e Jardim Havaí, em Pinhais, e no bairro Guarituba, em Piraquara.


A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 10h e será de forma gradativa.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Últimas Notícias