top of page

Prime Video anuncia quarta e quinta temporadas de 'LOL: Se Rir, Já Era!'

16/04/2024


Quarta edição do programa contará com o elenco do Porta dos Fundos e com a atriz Júlia Rabello como nova co-apresentadora


LOL: Se Rir, Já Era! prime video

O Prime Video anunciou no último dia 12 a renovação do reality Show LOL: Se Rir, Já Era! para suas quarta e quinta temporadas. O elenco da próxima edição será composto por comediantes do Porta dos Fundos. As gravações começam em abril e Tom Cavalcante terá a companhia da atriz Júlia Rabello como co-apresentadora.


A quinta temporada do programa, ainda sem data para filmagens, também tem a presença confirmada de Fábio Porchat.


Na quarta temporada, o elenco será composto exclusivamente por dez integrantes do Porta dos Fundos. O coletivo de comédia fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF já ganhou um Emmy Internacional e é um dos maiores canais do YouTube no Brasil, com mais de 7 bilhões de visualizações e 18 milhões de inscritos. A atriz Júlia Rabello, com mais de 20 anos de carreira e protagonista de esquetes clássicas do Porta dos Fundos, trará seu humor único para o programa como co-apresentadora.


"O sucesso de LOL: Se Rir, Já Era! em todo o mundo mostra a força deste formato original. No Brasil, entramos em nossa quarta temporada e estamos animados em trazer novidades para o público. Podemos adiantar que será uma das edições mais desafiadoras para os participantes e que ainda estamos planejando outras inovações para o futuro", afirma Javiera Balmaceda, Head de Local Originals da América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zelândia do Amazon MGM Studios.


Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! é um sucesso em todo o mundo desde 2016, com edições na África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, França, Índia, Irlanda, Itália, México e Nigéria. A versão brasileira estreou em 2021 com Tom Cavalcante como apresentador, acompanhado de Clarice Falcão. Cada temporada teve uma co-apresentadora: GKay esteve na segunda temporada, em 2022; e Fabiana Karla na terceira, em 2023.


O programa reúne dez comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas. Durante esse tempo, os participantes devem manter a seriedade enquanto tentam fazer seus adversários caírem na gargalhada. A primeira risada significa um cartão amarelo. Se alguém rir novamente, será eliminado com um cartão vermelho. Nessa competição hilária, cada participante trará truques, performances especiais e muita diversão para atingir seu objetivo. O vencedor leva para casa um prêmio de R$350 mil para doar a uma instituição de caridade de sua escolha.


Foto: Divulgação


Bình luận


Últimas Notícias

bottom of page