PRF apreende 800 kg de maconha em picape

22/12/2020


A picape parou depois de bater em um barranco durante a fuga



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 801,7 quilos de maconha, na manhã ontem, em Nova Laranjeiras (região central do Paraná). Um traficante foi preso. A picape que ele dirigia tinha alerta de roubo. Por volta das 9 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia uma caminhonete L200 Triton, na BR-277. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu.


Durante a fuga, ele realizou diversas manobras bruscas, ultrapassagens em local proibido, com pouca visibilidade, sendo que que os veículos que transitavam em sentido oposto tiveram que sair para o acostamento para evitarem um acidente. Após o motorista perder o controle da caminhonete em uma curva, ele saiu de pista e colidiu contra um barranco, tendo seu veículo imobilizado. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi detido pelos policiais.


Em vistoria na caminhonete, os policiais encontraram diversos tabletes na caçamba e no interior do veículo, além de alguns tabletes que se espalharam pela rodovia, com o impacto do acidente.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale