top of page

Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino

  • 11 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

11/01/2023


Ela está internada há seis dias na Clínica São Vicente, no Rio



Preta Gil revelou nesta terça-feira (10) que recebeu o diagnóstico de um câncer no intestino. Ele estava internada há uma semana na Clínica São Vicente, no Rio. Segundo ela, o tratamento vai começar na próxima semana.


“Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante.”


Adenocarcinomas são tumores malignos que se originam nas células epiteliais dos órgãos. No sistema digestório, consistem nas células que revestem a superfície interna do órgão.


A filha de Gilberto Gil utilizou suas redes sociais no último domingo (8) dizer que estava sentido fortes dores abdominais e que realizou exames para saber do diagnóstico.


Foto: Divulgação

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page