Prefeitura dá posse a 13 servidores concursados para atuação em diferentes áreas
- 2 de out. de 2025
- 1 min de leitura
02/10/2025

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SMGP), realizou a cerimônia de posse de 13 servidores municipais aprovados em concurso público. A solenidade foi na manhã desta quinta-feira (02) e os empossados são de nove cargos, quatro deles da Saúde.
Conforme informações da SMGP, tomaram posse: dois enfermeiros, dois fonoaudiólogos, dois técnicos de enfermagem, um nutricionista, um contador, dois auditores fiscais, um operador de máquinas rodoviárias, um professor pedagogo e um professor de educação infantil.
A cada posse, a equipe da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP) faz uma apresentação geral para acolher e dar as primeiras informações sobre a estrutura pública municipal. A palestra também inclui informações importantes sobre o Estatuto do Servidor, os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos, o período de estágio probatório e outras orientações sobre a rotina geral de trabalho.
Foto: Prefeitura de Araucária







Comentários