Prefeitura de São José dos Pinhais informa bloqueio de vias a partir de segunda-feira (18). Confira!
- há 5 horas
- 1 min de leitura
15/05/2026

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa que duas importantes vias de São José dos Pinhais terão bloqueios totais a partir de segunda-feira (18). As intervenções acontecerão nos bairros Jurema e Cidade Jardim e exigirão atenção redobrada dos motoristas.
Jurema
A Rua do Moranguinho, na região da trincheira do Contorno Leste, no bairro Jurema, ficará totalmente bloqueada entre os dias 18 e 20 de maio.
De acordo com o Demutran, a interdição será necessária para a realização de serviços de manutenção e aplicação de pintura antivandalismo nas estruturas da trincheira.

Durante o período, o trânsito permanecerá interrompido no trecho afetado. A orientação é para que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção à sinalização.
Cidade Jardim
Já no bairro Cidade Jardim, a Rua Francisco de Paula Lôbo Araújo será totalmente bloqueada a partir do dia 18 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Segundo o Demutran, a intervenção ocorrerá para execução de obras de revitalização de calçadas, com previsão de conclusão em até três meses.
O bloqueio será realizado de forma gradativa, conforme o avanço das obras. O acesso será permitido apenas para moradores e para o transporte coletivo.

O Demutran recomenda que os condutores programem rotas alternativas para evitar transtornos durante o período das intervenções.
Foto: Prefeitura de São José do Pinhais







Comentários