Policial que matou copeira é promovida
- 18 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
18/11/2020
O processo administrativo contra a policial continua em curso

A investigadora Kátia das Graças Belo, que é acusada pela morte da copeira Rosaira Miranda da Silva, foi promovida no quadro da Polícia Civil. O nome dela consta em decreto assinado pelo vice-governador Darci Piana, que foi publicado na última sexta-feira (13). A promoção dela consta em uma lista de promovidos por antiguidade na corporação.
De acordo com o advogado da família de Rosaira, Edson Luiz Facchin Junior, a publicação representa uma grande decepção para a família e para a sociedade. “É uma policial que, comprovadamente, fez um disparo que assassinou a Rosaira naquele fatídico 26 de dezembro de 2016”, disse.
Segundo o Governo do Estado, a progressão na carreira é a mudança de referência para outra imediatamente superior, dentro da mesma classe. Como o processo de Kátia ainda não transitou por todas as instâncias, uma liminar garante a nomeação para o novo cargo.







Comentários