top of page

Polícia prende suspeitos por roubos de cargas de milho, soja e fertilizantes no PR e SC

  • admjornale
  • 27 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

27/09/2022


O grupo sequestrava os caminhoneiros e os liberava após carga roubada chegar ao destino



Ação da Polícia Civil cumpriu 32 mandados de prisão e de busca e apreensão; segundo a investigação, quadrilha atuava em Paranaguá, Morretes, São José dos Pinhais, Antônio Olinto e Barra Velha. A operação foi deflagrada nessa segunda-feira, dia 26.


A Polícia Civil do Paraná prendeu suspeitos de participação em uma quadrilha investigada por roubos de cargas, com atuação em cidades do Paraná e de Santa Catarina.


Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Cambé, no Paraná, e em Barra Velha, em Santa Catarina.


Conforme a Polícia Civil, a quadrilha roubava cargas de fertilizantes, milho e soja nas cidades de Paranaguá, Morretes e São José dos Pinhais, e as entregavam em Antonio Olinto, no interior paranaense, e em Barra Velha.


Eles abordavam os caminhoneiros durante a madrugada e agiam com muita violência.


Foto: Divulgação/Polícia Civil



Comentários


Últimas Notícias

bottom of page