top of page

Polícia investiga morte de psicóloga encontrada dentro de porta-malas

  • admjornale
  • 26 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

26/08/2021


Marilda Matias Ferreira dos Santos escreveu diários escritos que podem ajudar nas investigações da polícia



Os diários escritos pela psicóloga Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 37 anos, podem ajudar a polícia a descobrir a causa da morte da mulher, encontrada no porta-malas do próprio carro, em Pouso Alegre, Minas Gerais, no último domingo, dia 22.


Os cadernos foram apreendidos como parte das investigações, que começaram logo após a localização do corpo.


O corpo de Marilda foi localizado pelo marido, um veterinário de 62 anos. Ela estava com as mãos e pés amarrados e vestia roupa e capacete de ciclista. O carro estava dentro da garagem da casa em que os dois moravam.


O marido contou à polícia que no último sábado, dia 21, recebeu mensagens de Marilda dizendo que ela sairia para pedalar. Ele trabalhava em uma fazenda na região de Pouso Alegre e quando voltou não encontrou a psicóloga.


O veterinário teria feito buscas no hospital e na delegacia e, no domingo de manhã, abriu o carro e encontrou o corpo.


“No tempo correto, a Polícia Civil dará uma resposta à sociedade a respeito do que realmente aconteceu”, disse, em entrevista à imprensa da cidade, o delegado Renato Galvão.


Segundo ele, foram colhidos materiais genéticos, computadores, celulares e ouvidos depoimentos de várias pessoas próximas à psicóloga.


Marilda foi enterrada na tarde de segunda-feira (23), em Bauru, sua cidade de origem. Ela e o marido viviam em Pouso Alegre por causa do trabalho. O veterinário foi ouvido pela polícia e liberado.


Foto: Reprodução

Comments


Últimas Notícias

bottom of page