top of page

PM apreende 751 kg de maconha em caminhão em Francisco Beltrão

  • 25 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

25/09/2025


O condutor do caminhão foi preso


A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizou nesta terça-feira (24) uma operação que resultou em uma grande apreensão de drogas no município de Francisco Beltrão, na região Sudoeste.

 

A ação ocorreu após troca de informações entre as forças de segurança, que possibilitaram a abordagem de dois caminhões. Durante a verificação, os policiais perceberam forte odor de maconha em um dos veículos. Diante da suspeita, foi acionada a equipe do Canil, que confirmou a presença de entorpecentes.

 

Em seguida, foi realizado o descarregamento da carga de grãos e constatado que ambos os semi-reboques possuíam fundos falsos. Após a abertura, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 751 quilos.

 

O condutor do caminhão foi preso e, juntamente com o veículo, os celulares apreendidos e a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page